Menu
Concursos & Carreiras

TIM abre inscrições para programa de estágio

Arquivo Geral

13/11/2018 20h08

A TIM está com  inscrições abertas para o Programa de Estágio, com vagas no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Pará e Minas Gerais. Ao todo, são mais de 170 vagas para início em fevereiro de 2019, em diversas áreas. Para se candidatar ou para mais informações sobre as vagas disponíveis é preciso acessar a página oficial do programa.

As inscrições, testes entrevistas acontecem ainda neste mês de novembro e, entre dezembro e janeiro de 2019 começam as dinâmicas em grupo e entrevistas finais.Entre os benefícios oferecidos estão: Bolsa Auxílio compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Celular com plano de dados + voz, Gympass; e Programa de orientação e apoio.

Podem se candidatar ao programa estudantes de Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Estatística; Jornalismo; Informática; Marketing; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação. É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e ter a conclusão da graduação prevista entre julho e dezembro de 2020. Além disso, são requisitos necessários, ter conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.

Serviço
Programa de estágio TIM Brasil
Inscrições: na página oficial do programa.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado