Menu
Concursos & Carreiras

Startup abre mais de 2 mil vagas no DF

Arquivo Geral

20/04/2018 20h10

Foto: Divulgação

Em tempos de crise no país e que o desemprego se tornou um temor real na vida dos brasileiros, tem quem ouse e empreenda neste cenário. Para quem busca uma oportunidade de renda, a Lavô disponibiliza 2.700 vagas para início imediato. Os rendimentos podem chegar a R$250 por dia, resultando em uma média de R$ 5mil por mês. Isto com total liberdade de horários, o interessado é quem gerencia os atendimentos.

O sistema de trabalho é semelhante ao do Uber. O cliente solicita a lavagem por aplicativo de celular, com pagamento feito automaticamente por cartão de crédito ou débito. O parceiro Lavô vai até o veículo, onde estiver estacionado, e realiza o serviço. Ao invés de usar água, a lavagem é feita com uma cera líquida (certificada ecologicamente) que age sobre a sujeira, desfragmentando-a e facilitando a limpeza, sem arranhar a pintura do veículo.

Os interessados podem fazer o cadastro pelo site. Ele receberá um treinamento e todo suporte para realizar o trabalho, sem pagamento de taxas de inscrição, de royalties, licença, nem grandes investimentos, como, por exemplo, as franquias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado