Menu
Concursos & Carreiras

Senac oferece vagas gratuitas para o curso Técnico em Farmácia

Arquivo Geral

17/09/2018 20h10

Divulgação

O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo para o curso Técnico em Farmácia, na unidade da 903 Sul.  Serão disponibilizadas 30 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados deverão comparecer pessoalmente à unidade, de 18 a 28 de setembro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h.

O curso possui carga horária de 1.200 horas. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os candidatos devem ter em mãos no momento da inscrição os documentos exigidos no edital: RG e CPF, comprovante de escolaridade exigida para o curso (Ensino Médio completo ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio) e comprovante de renda (carteira de trabalho ou autodeclaração de baixa renda).

O candidato que não puder efetuar sua inscrição pessoalmente poderá fazê-la por intermédio de terceiros, mediante procuração simples ou nas seguintes situações: ser idoso, ser PCD, estar grávida, estar com criança no colo ou estar amamentando. O resultado da classificação será divulgado no site do Senac-DF a partir do dia 1º de outubro. Para ter acesso ao edital acesse o site do Senac-DF (www.df.senac.br) no link Cursos e depois Concessão de Bolsas.

A concessão de bolsas destina-se às pessoas de baixa renda. Para participar do processo seletivo, o candidato deve observar os seguintes itens: atender aos requisitos de acesso do curso escolhido; estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio); e possuir renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos.

Serviço
Concessão de Bolsas para curso Técnico em Farmácia
Data: de 18 a 28 de setembro
Local: Senac 903 Sul – Brasília/DF
Hora: das 8h30 às 18h (de segunda à sexta-feira)
Informações: (61) 3313-8877

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado