Menu
Concursos & Carreiras

Sebrae abre processo seletivo com salários acima de R$ 10 mil

Arquivo Geral

22/08/2018 13h43

SEBRAE / Divulgação

O Sebrae nacional publicou edital de processo seletivo para contratar profissionais para o cargo de Analista Técnico II. Todo o processo será executado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec). As inscrições vão até o dia 30 de setembro, e os salários superam os R$ 10 mil.

As vagas são para quem tem formação em Administração de Empresas, Arquitetura de Software, Comunicação, Design, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Marketing, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Outros Cursos. Leia o edital aqui.

Conforme o Sebrae, a relação de emprego será regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato dos candidatos selecionados terá prazo indeterminado.

Além do salário, são oferecidos os seguintes benefícios: Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio Educação para filhos, Auxilio Creche, Auxilio Babá, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação e/ou Refeição, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado