Menu
Concursos & Carreiras

Saiu o edital: concurso da Sedestmidh oferta mais de 300 vagas

Arquivo Geral

27/11/2018 17h48

Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Ceilândia

Da Redação, com informações da Sedestmidh
[email protected]

O edital do concurso da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) foi publicado no Diário Oficial do DF desta terça-feira (27). Está prevista a contratação imediata de 314 servidores, além da formação de cadastro reserva que prevê outras 1,5 mil vagas.

O concurso será realizado há oito anos depois do último processo seletivo para as áreas da assistência social. Serão selecionados servidores para os cargos de Especialista em Assistência Social, com formação de cadastro reserva correspondente a cinco vezes o número de vagas ofertadas para o cargo. E também para Técnicos em Assistência Social.

As inscrições terão o valor de R$ 115 para o cargo de Especialista e de R$ 85 para os cargo de Técnico.

A banca

O Instituto Brasil de Educação (Ibrae) é o organizador do concurso.  Segundo o GDF, a decisão final para a escolha da banca examinadora — que venceu outros seis concorrentes — ocorreu após avaliação dos técnicos da secretaria e cumpridas todas as etapas sobre informações, competências e recomendações e com a validação jurídica da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado