Menu
Concursos & Carreiras

Rede D´Or São Luiz abre vagas de emprego para três hospitais do DF

Arquivo Geral

15/06/2018 9h52

A Rede D´Or São Luiz abriu novas vagas de emprego no Distrito Federal para os cargos de enfermeiro auditor, enfermeiro da Educação Continuada, supervisor de enfermagem UTI adulto e UTIN/UTIP. As oportunidades são para o Hospital Santa Luzia (HSL), Hospital Santa Helena (HSH) e Hospital do Coração do Brasil (HCBr).

Os salários variam entre R$ 3 mil e R$ 4 mil, com benefícios de Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico. Como pré-requisito os candidatos devem ser graduados em Enfermagem e ativos no COREN – exceto para o cargo e enfermeiro da Educação Continuada.

Enfermeiro auditor

Para enfermeiro auditor, o horário é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e exige experiência em UTI ou Centro Cirúrgico e desejável pós-graduação (completa ou cursando) em auditoria. É essencial ter nível intermediário de Excel. Com base no contrato, manual de auditoria e protocolos internos, o profissional realizará auditoria retrospectiva de materiais, medicamentos e procedimentos nos prontuários dos pacientes que já obtiveram alta, e que foram disponibilizados pelo prestador de serviços de saúde. O funcionário também levantará estatísticas para subsidiar avaliações e tomada de decisões, organizará o fluxo de contas, entre outras.

Enfermeiro da Educação Continuada

Na vaga para enfermeiro da Educação Continuada, o horário do expediente ainda não foi definido, mas entre as exigências, está pós-graduação em educação e/ou assistência e conhecimento do pacote Office. Ter experiência na área é diferencial. As instituições procuram perfil de boa dinâmica, comunicativo, com desenvoltura para falar em público, pró-atividade e com conhecimento técnico e científico. Algumas das atividades exercidas pelo mesmo será organizar e ministrar treinamentos e capacitações, além de realizar levantamento de necessidade das equipes.

Supervisor de enfermagem UTI adulto

Na posição de supervisor de enfermagem UTI adulto, o horário é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e exige experiência de, no mínimo, um ano como enfermeiro assistencial em UTI e em Gestão de Enfermagem. Pós-graduação em UTI ou Gestão é desejável. Além de supervisionar, coordenar equipe e avaliar enfermeiros e plantonistas, o profissional deverá monitorar processo de trabalho, selecionar materiais e equipamentos, realizar escala diária de trabalho, acompanhar processo seletivo, avaliar desempenho e desenvolver programas de educação continuada.

Supervisor de enfermagem UTIN/UTIP

Já para a vaga de supervisor de enfermagem UTIN/UTIP, o horário é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e os hospitais exigem pós-graduação em UTI Neonatal e habilitação em passagem de PICC, além de entendimento em processos de Gestão de Indicadores e Pessoas. O contratado será responsável pela supervisão de colaboradores da unidade, entrega de dados para confecção de Indicadores Setorial, coordenação de reuniões com equipe multidisciplinar e familiares, manutenção de Epimed (ferramenta de gestão de informações da UTIN/ UTIP) alinhado com informações diárias da Unidade.

Inscrições

As inscrições vão até 20 de junho e os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected], com o nome da vaga desejada no assunto.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O grupo opera com 33 hospitais próprios, dois hospitais sob gestão e um em fase de construção. Possui 5 mil leitos, com planos de chegar a 8 mil leitos em 5 anos. São ao todo 38,6 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,1 milhões de atendimentos de emergência, 205 mil cirurgias, 26 mil partos e 320 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz conta com participação no Grupo Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado