Menu
Concursos & Carreiras

Rede D’Or São Luiz contrata enfermeiros para Brasília

Arquivo Geral

12/11/2018 18h51

Divulgação

A Rede D’Or São Luiz em Brasília está com vagas abertas para enfermeiros. O local de atuação é na maternidade e na UTI Neonatal no Santa Helena. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com a descrição do assunto (Enfermeiro em Obstetrícia ou UTI NEO) até o dia 20 de novembro.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter graduação completa em enfermagem, pós-graduação completa em Obstetrícia ou UTI Neonatologia, e também ter Coren Ativo. É desejável ainda, ter experiência na área.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil, com presença em Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco e Maranhão. O grupo opera 37 hospitais próprios e um hospital sob gestão, possui 5,6 mil leitos e tem planos de chegar a oito mil leitos em cinco anos. São, ao todo, 43 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,4 milhões de atendimentos de emergência, 229,8 mil cirurgias, quatro mil cirurgias robóticas, 30,3 mil partos e 401,2 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico, em sete estados brasileiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado