Menu
Concursos & Carreiras

Prova para seleção de estagiários do TJDFT ocorre neste domingo (10)

Arquivo Geral

08/06/2018 11h37

Francisco Nero/Jornal de Brasília/Cedoc

A prova de seleção para estagiários do TJDFT vai ocorrer  neste domingo (10). O processo seletivo é voltado para estudantes de nível superior, médio e técnico. Os locais e horários das provas podem ser conferidos na página do CIEE.

Para a realização da prova será obrigatória a apresentação de documento de identidade original ou de cópia autenticada em cartório. O edital traz uma lista de documentos que serão aceitos como forma de identificação. Os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta. E recomenda-se o comparecimento ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário marcado para o seu início.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo. A carga horária de estágio no TJDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turno a serem definidos pelo setor.

O estagiário contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para nível médio e R$ 800,00 (oitocentos reais) para nível superior, além de auxílio-transporte. Do total das bolsas de estágio, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 176, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado