Menu
Concursos & Carreiras

Projeto busca capacitar participante para promover evolução pessoal

Arquivo Geral

05/11/2018 8h40

Raphael Costa. Foto: Divulgação

Uma das principais fontes de crescimento está diretamente ligada à capacidade humana de exercitar mente e emoção. Por isso, o programa Imersão, de desenvolvimento psicoemocional, tem o objetivo de traçar estratégias internas que eliminam barreiras de desenvolvimento pessoal.  A edição deste ano, que já é 25ª, ocorrerá entre os dias 9 e 11 de novembro, no Brasília Hotel Carlton, e será ministrada pelo treinador Raphael Costa.
Pessoas estagnadas, que não conseguem promoção no trabalho, por exemplo, são uns dos alvos do treinamento. “O trabalho que fazemos ao longo de três dias de imersão proporciona anos de crescimento ao participante, porque o nosso foco é ir à raiz do problema e identificar bloqueios emocionais que, por vezes, nem a própria pessoa sabia da existência”, explica o idealizador e mentor do projeto, Raphael Costa. “O nosso compromisso é conduzir as pessoas ao autocontrole, de forma que elas possam conquistar os maiores ideais em menos tempo”, destaca.
O Imersão com Raphael Costa é um avançado programa de crescimento pessoal baseado em mais de 50 anos de pesquisa científica sobre psicologia comportamental para o participante avançar anos em três dias, alcançar o verdadeiro potencial, atingir objetivos e redefinir o que é possível em todas as áreas da vida. Ele está estruturado e baseado a partir das seguintes ciências e conhecimentos: neurociência, psicologia comportamental e positiva, habilidades emocionais e behaviorismo.
Para unir todos esses conhecimentos, Raphael utiliza ferramentas do método máster coaching e o método de aprendizado acelerado experimental learning, de Haverd, além de princípios da Bíblia sagrada. “O Imersão é uma experiência para pessoas que desejam ultrapassar os seus próprios limites e atingir níveis mais elevados de propósito, resultados e equilíbrio”, comenta Raphel Costa.
O programa permite ao participante obter domínio emocional; identificar e eliminar padrões comportamentais inconscientes impeditivos; viver com propósito; definir foco de ação; melhorar relacionamentos; aumentar resultados profissionais maximizando conhecimentos e capacidades já existentes; implementar ideias e projetos parados; e aumentar a  autoconfiança.
No dia 9 de novembro, o evento está previsto para iniciar às 8h e terminar às 23h; no dia 10, a programação acontecerá entre 9h e 23h; e no dia 11, será das 9h à 00h. Quem tiver interesse em participar do Imersão com Raphael Costa, pode se inscrever pelo site: www.ibmastercoaching.com.br/metodoimersao.
Programa Imersão
Data: 09, 10 e 11/11/2018
Horários:
Dia 09: 8h 23h
Dia 10: 9h às 23h
Dia 11: 9h às 00h
Local: Hotel Carlton – Setor Hoteleiro Sul Q. 5 Bloco G – Asa Sul
Contatos: (61)4101-1287 ou (61)9.9620-0208

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado