Menu
Concursos & Carreiras

Outback do Shopping DF Plaza anuncia vagas de emprego em Brasília

Arquivo Geral

20/07/2018 19h21

Divulgação

O Outback Steakhouse do Shopping DF Plaza em Águas Claras está com oportunidades abertas para quem quer atuar como atendente de restaurante.

Os interessados deverão comparecer nos dias 23 e 24 de julho, das 14h às 16h30, no próprio restaurante para participar do processo seletivo. É necessário apresentar documentos pessoais, como RG e CPF. Os selecionados passam por um treinamento no restaurante.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários, pessoas com ensino médio/técnico completo), ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e morar no Distrito Federal.

O Outback Steakhouse procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. A rede de restaurantes oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Processo de seleção
Data: 23 (segunda-feira) e 24 (terça-feira) de julho de 2018
Hora:  das 14h às 16h30
Inscrições: Presencialmente no Outback DF Plaza (Rua Copaíba, Lote 1, Águas Claras – DF)
Cargos disponíveis: Atendente de Restaurante.
Requisitos: Universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado