Menu
Brasília

Oportunidade de trabalho: Ambev abre vagas no Distrito Federal

Arquivo Geral

08/08/2017 9h23

Reprodução

O Centro de Distribuição Direta (CDD) da Ambev no Distrito Federal está com vagas abertas para técnico de manutenção, analista de rota, promotor AS Rota e vendedor. Para candidatar-se à técnico de manutenção (17008310), os interessados devem apenas ter ensino médio completo, nível técnico concluído e habilitação B definitiva. A experiência em manutenção de ar-condicionado é um diferencial.

Quanto à oportunidade de analista de rota (17008998), os candidatos devem ter ensino superior completo, habilitação B definitiva e é desejável ter experiência na área de logística. Para o cargo de promotor AS rota (17006922), é exigido ter ensino médio completo e habilitação A/B definitiva.

E, por último, para a função de vendedor (17008947) é necessário ter concluído o ensino médio e possuir habilitação A/B definitiva. A experiência na área de vendas é um diferencial.

Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, 14º salário, ticket refeição e vale transporte. Os currículos devem ser enviados até 17/08 para [email protected]. As oportunidades de trabalho são para início imediato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado