Menu
Concursos & Carreiras

Itaú Unibanco abre vagas de estágio na rede de agências

Arquivo Geral

10/07/2018 17h48

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País. São mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio é voltado ao atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos a distância e plano de desenvolvimento pessoal. Além disso, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do seu desempenho.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (das 10h às 16h).

“A experiência de ouvir e atender o cliente proporciona um profundo entendimento do negócio e do setor bancário, além de desenvolver habilidades de relacionamento. O estágio na rede de agências promove um aprendizado que o profissional levará por toda a sua carreira”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Perfil

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais “dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização”.

Para se se candidatar não é necessário ter experiência. Mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

Candidate-se

Clique aqui para fazer a inscrição e participar do processo seletivo do programa de estágio.

 

Vaga de gerente

Para quem já se formou, o Itaú também tem vagas de gerente regional operacional em aberto. Veja os detalhes abaixo:

Gerente Regional Operacional – Rede de Agências

Seu desafio será o de liderar gestores da área operacional de agências, desenvolvendo-os no dia a dia para que possam desempenhar seus papéis de maneira eficiente. Além de gerenciar toda operação da rede de agências de uma determinada região, com foco em resultado, planejamento estratégico e construção de parcerias. O objetivo é garantir a excelência da operação, qualidade dos serviços, encantamento dos clientes, performance sustentável e mitigação de riscos.

Requisitos: Graduação Completa com pós-graduação completa; experiência com gestão de líderes a distância e vivência com a área comercial e operacional. Desejável ter CPA10.

Competências Pessoais: ser movido por desafios, gostar de cuidar de gente e buscar a excelência da operação no dia a dia. Liderar pelo exemplo, com integridade e postura ética, atitude de dono e foco em resultado de médio e longo prazo. Ser antenado(a), curioso(a), buscando propor soluções sem perder de vista os riscos e alinhamento com modelo de negócio.

Necessário: Disponibilidade total para viagens ou mudança de cidade.

Clique aqui para participar da seleção para vaga de gerente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado