Menu
Concursos & Carreiras

Itaú Unibanco abre vagas de estágio na rede de agências em todo o País

Arquivo Geral

10/07/2018 18h35

Divulgação

O Itaú Unibanco abriu vagas para processo seletivo de estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País. São mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal. Além disso, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do seu desempenho.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10 às 16h).

 

Para se se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

As inscrições para participar do processo seletivo do programa de estágio da rede de agências podem ser feitas durante o ano todo pelo site www.vagas.com.br/v1718133.

Se você gostou da ideia mas já se formou, o Itaú também tem vagas de gerente regional operacional em aberto. Veja os detalhes abaixo:

Gerente Regional Operacional – Rede de Agências

Seu desafio será o de liderar gestores da área operacional de agências, desenvolvendo-os no dia a dia para que possam desempenhar seus papéis de maneira eficiente. Além de gerenciar toda operação da rede de agências de uma determinada região, com foco em resultado, planejamento estratégico e construção de parcerias. O objetivo é garantir a excelência da operação, qualidade dos serviços, encantamento dos clientes, performance sustentável e mitigação de riscos.

Graduação Completa com Pós Graduação completa.

Experiência com gestão de líderes a distância e vivência com a área comercial e operacional. Desejável ter CPA10.

Competências Pessoais: ser movido por desafios, gostar de cuidar de gente e buscar a excelência da operação no dia a dia. Liderar pelo exemplo, com integridade e postura ética, atitude de dono e foco em resultado de médio e longo prazo. Ser antenado(a), curioso(a), buscando propor soluções sem perder de vista os riscos e alinhamento com modelo de negócio.

Necessário: Disponibilidade total para viagens ou mudança de cidade.

Link para inscrição: www.vagas.com.br/v1707763

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado