Menu
Concursos & Carreiras

IFB seleciona professores para EaD com salários de até 6 mil reais

Arquivo Geral

01/10/2018 6h45

Shutterstock

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para a contratação de docentes que queiram atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), modalidade a distância. Inscreva-se aqui.

O candidato deve optar entre as funções de professor autor, formador ou mediador nos cursos programação de jogos digitais, informática, hospedagem e eventos. O perfil exigido é compreender das áreas de alimentos e bebidas, eventos, gastronomia, hotelaria, informática, infraestrutura, libras e turismo.

Os professores contratados atuarão no Ambiente Virtual de Aprendizagem e deverão, semanalmente, estar presentes nos pólos de oferta dos cursos. Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com valores que variam de R$1.600 a R$6 mil, conforme critérios e disponibilidade em edital. A seleção será realizada em fase única, de caráter eliminatório/classificatório

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado em 2011 com o objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

SERVIÇOS
Inscrições podem ser feitas até 07 de outubro pelo Formulário Eletrônico.
Confira todas informações como pré-requisitos, vagas, cursos, polos no Edital Nº 29/RIFB.
www.ifb.edu.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado