Menu
Concursos & Carreiras

IFB oferta vagas em curso gratuito de cadista para a Construção Civil

Arquivo Geral

05/03/2018 10h54

Shutterstock

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 40 vagas abertas no Curso de Formação Inicial e Continuada Presencial de Cadista para a Construção Civil. Ofertado pelo Campus Ceilândia, o curso é totalmente gratuito e destinado a pessoas com idade a partir de 16 anos e que tenham no mínimo o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) incompleto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março (sexta-feira), pelo site. A seleção será por meio de sorteio eletrônico, realizado no dia 16 de março.

Com carga horária de 200 horas, o aluno formado neste curso será capaz de realizar desenhos da construção civil utilizando ferramentas computacionais, além de realizar levantamentos e desenho de croqui, representar graficamente projetos de edificações, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, utilizar software (CAD) para representação em duas dimensões, entre outras atribuições.

As aulas terão início ainda no primeiro semestre de 2018 e ocorrerão no período vespertino, de 13h30 as 18h, de quarta a sexta-feira, no Campus Ceilândia do IFB, localizado na QNN 26 – AE S/N (entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul) – Ceilândia, DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado