Menu
Concursos & Carreiras

IFB oferece 240 vagas para curso de produção de áudio e vídeo

Arquivo Geral

27/12/2017 8h23

Shutterstock

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está ofertando 240 vagas em cursos técnicos em Produção de Áudio e Vídeo em duas modalidades: integrado ao Ensino Médio e Subsequente (entenda mais abaixo sobre cada uma). Os cursos são totalmente presenciais e as aulas serão realizadas no Recanto das Emas (antigo IFB/Campus Taguatinga Centro), com início previsto para fevereiro de 2018.

As inscrições podem ser feitas de 26 de dezembro a 17 de janeiro de 2018, pelo site do IFB. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e todas as etapas do processo seletivo são gratuitas.

Para quem pretende cursar o Ensino Médio juntamente com um curso técnico, serão ofertados 160 vagas. Já para quem concluiu o Ensino Médio, estão sendo oferecidas 80 vagas.

Entenda as modalidades

Integrado (Curso Técnico + Ensino Médio no IFB): Cursos para quem já concluiu o Ensino Fundamental, com duração média de 3 anos. O estudante cursa disciplinas comuns do Ensino Médio juntamente com as matérias do curso técnico.

Subsequente (Pós-Médio): Para quem já concluiu o Ensino Médio. Este curso tem duração de 2 semestres (1 ano).

Editais

É importante que os candidatos leiam o edital da seleção que tenha interesse, pois este é o documento oficial onde estão todas as informações a respeito do processo seletivo.

Edital nº 10/CTGC – Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio

Edital nº 11/CTGC – Curso Técnico Subsequente

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado