Menu
Concursos & Carreiras

IFB está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação gratuitos

Arquivo Geral

13/05/2019 8h07

Atualizada 17/05/2019 4h00

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Campus Riacho Fundo) e Gestão Pública: Governança e Políticas Públicas (Campus Brasilia). Os interessados devem acessa o site do Instituto e escolher o curso que desejam.

As vagas serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos aprovados, considerando os critérios descritos no Edital. Ao todo, serão oferecidas mais de 80 vagas nos dois cursos. A pós em Ensino de Humanidades e Linguagens terá 40 vagas. A especialização proporciona um espaço de reflexão e pesquisa sobre as práticas docentes em Humanidades e Linguagens em uma perspectiva interdisciplinar e transversal. O prazo para os interessados nesta área vai até à 18h, desta segunda-feira (13).

Já a pós em Gestão Pública conta com 45 vagas e tem como objetivo capacitar pessoas de nível superior para atuarem de maneira eficaz, eficiente e efetiva no planejamento, execução e avaliação de políticas públicas, seguindo os princípios da governança do setor público.

A seleção será realizada em apenas uma etapa de caráter classificatório, por sorteio eletrônico. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação em qualquer área de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições deverão ser realizadas online até as 23h59 do dia 24 de maio de 2019.

Para a realização da inscrição, o IFB disponibilizará computador com acesso à internet, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, na biblioteca ou no registro acadêmico do campus. Confira o edital e os cronogramas do processo seletivo no site www.ifb.edu.br – lembrando que as inscrições são online e deverão ser realizadas pelo site processoseletivo.ifb.edu.br

Serviço
Pós-graduação no Instituto Federal de Brasília


Curso: Ensino de Humanidades e Linguagens
Local: IFB Campus Riacho Fundo/ Av. Cedro, AE 15, QS 16 – Riacho Fundo I
Inscrições: via site até às 23h59 do dia 24 de maio de 2019

Curso: Gestão Pública: Governança e Políticas Públicas
Local: IFB Campus Brasília/ SGAN 610, Módulo D, E, F e G
Inscrições: via site até às 18h do dia 13 de maio de 2019

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado