Menu
Brasília

Governo de Brasília anuncia concurso para contratação de 337 profissionais

Arquivo Geral

18/10/2017 13h09

Agência Brasil

O edital do concurso público para provimento de 337 vagas na carreira médica nas especialidades intensiva adulto, neonatologista, pediatra e anestesiologia foi publicado, nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Distrito Federal. A carga horária para os profisisonais das quatro especialidades que passarão a atuar na Secretaria de Saúde é de 20 horas semanais, com remuneração inicial bruta mensal de R$ 6.327.

A banca organizada do certame é o Instituto AOCP. As inscrições serão realizadas via internet, das 8h do dia 14 de novembro de 2017 às 23h59 do dia 10 de dezembro, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Também ficará disponível um posto de inscrição presencial para os candidatos que não têm acesso à internet na Secretaria de Saude, das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A taxa de inscrição custa R$ 245, sendo que o concurso público tem prazo de validade de dois anos, que pode ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Saúde. Para quem for cadastrado no banco de dados como possível doador de medula óssea, haverá isenção parcial de 50%, de acordo com a Lei nº 5.968, de 16 de agosto de 2017.

A isenção total é para quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), for doador de dangue, eleitor convocado e nomeado para servir à Justiça eleitoral do DF, ou possuir deficiência, conforme legislações especificadas no edital.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 50 questões divididas entre língua portuguesa, legislação aplicada aos servidores do governo do distrito federal e realidade étnica, Sistema Único de Saúde (SUS), além dos conhecimentos específicos pertinentes a cada especialidade.

INSCRIÇÕES
Data: 14/11 a 10/12
Site: www.institutoaocp.org.br
Presencial: Secretaria de Saúde – Setor de Áreas Isoladas Norte – SAIN Bloco B, Térreo, Asa Norte, Brasilia-DF. CEP 70 086-900

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado