Menu
Concursos & Carreiras

Evento gratuito debate o uso das redes sociais para a comunicação

Arquivo Geral

08/06/2018 11h14

Fonte: Shutterstock

Uma das principais dificuldades no início de um negócio é tornar a marca conhecida. Qual a melhor maneira de divulgar? Como as redes sociais podem contribuir para a comunicação com o cliente? Como construir um relacionamento certeiro? Para ajudar a solucionar essas dúvidas, a BPW Brasília (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), realiza a 9ª edição do projeto Trocas Inteligentes, com o tema Segredos da Comunicação Empreendedora. Organizado pela coordenadora da BPW Brasília Jovem, Camila Ribeiro, o painel acontece na próxima segunda-feira, dia 11, das 19h às 21h30, no teatro do Brasília Shopping.

O evento é gratuito e tem o objetivo de oferecer dicas de práticas de comunicação na utilização da rede social Instagram e como desenvolver um network de sucesso para alavancar os negócios. O painel contará com a participação de Jordana Saldanha, repórter e apresentadora de televisão há 18 anos e idealizadora do projeto “Comunica Menina”, voltado para capacitação na comunicação empresarial de forma 360°, e Lu Alves, Diretora de Atendimento da Infinito Comunicação, com mais de 15 anos de experiência em assessoria de imprensa, rádio e TV.

“Acreditamos que nossas convidadas têm muito a contribuir com o desenvolvimento comunicacional dos empresários brasilienses. Além de jornalistas, elas são empreendedoras de destaque, estão atentas às possibilidades de melhorias no cenário nessa nova Era da Informação e estão por dentro das transformações tecnológicas que ocorrem diariamente”, ressalta a presidente da BPW Brasília, Cristina Melo.

A expectativa para a 9ª edição do Trocas Inteligentes é promover o protagonismo feminino dentro do empreendedorismo e dar ferramentas para que as mulheres possam se destacar cada vez mais no mundo dos negócios.

Durante o evento, a BPW Brasília também realizará o pré-lançamento do projeto Negócios de Salto, que tem o objetivo de promover rodadas de negócios exclusivas para mulheres, fomentando o empreendedorismo, novos negócios e parcerias. As participantes do Trocas Inteligentes terão prioridade na aquisição dos ingressos para este próximo encontro da instituição.

Os interessados em participar do Trocas Inteligentes podem se inscrever pela internet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado