Menu
Concursos & Carreiras

Escola Técnica de Ceilândia abrirá inscrições para 13 cursos em 2019

Arquivo Geral

22/11/2018 16h42

Foto: Agência Brasília

Da Agência Brasília

A Escola Técnica de Ceilândia abrirá 760 vagas para 13 cursos de formação inicial continuada. Os interessados deverão buscar a secretaria da unidade escolar (QNN 14, Área Especial, em Ceilândia) em 21 e 22 de janeiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com o limite de vagas.

O Edital nº 59, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (9), estabelece o processo seletivo. As aulas começam no primeiro semestre de 2019.

Entre os requisitos, é preciso ter cursado, no mínimo, ensino fundamental — do 1º ao 5º ano e, para algumas capacitações, do 5º ao 8º ano. Além disso, 20% das vagas, em todas as opções, são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As etapas da seleção serão definidas pela comissão organizadora e, então, divulgadas no endereço eletrônico da Escola Técnica de Ceilândia e da Secretaria de Educação.

As vagas e os cursos disponíveis são:

Fonte: Agência Brasília

 

Escola Técnica do Guará prorroga inscrições
A adesão aos cursos técnicos de nível médio da Escola Técnica do Guará podem ser feitas até esta sexta-feira (9), às 23h59. Interessados devem se inscrever no portal da Secretaria de Educação, de acordo com o Edital nº 61, publicado no DODF.

Serviço: Cursos de formação inicial continuada na Escola Técnica de Ceilândia

Em 21 e 22 de janeiro
Das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas
Na QNN 14, Área Especial, Ceilândia
Inscrições gratuitas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado