Menu
Concursos & Carreiras

Empresa abre 2 mil vagas temporárias para a Páscoa

Arquivo Geral

21/02/2018 11h53

Shutterstock

A Randstad, líder global de soluções em Recursos Humanos, está contratando profissionais maiores de 18 anos e com Ensino Médio completo para trabalhar nos preparativos para a Páscoa. As vagas, que são específicas para a Lacta, estão concentradas no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Amazonas, Acre, Roraima entre outros estados.

Os cargos incluem representar a marca nos pontos de venda, abordar e atender os clientes em loja, bem como abastecer e organizar a parreira de ovos. As vagas também são abertas para PCDs, sem cota máxima para preenchimento. Os salários se iniciam em R$ 730 para o total de 14 dias trabalhados. Se você é dinâmico, comunicativo e tem disponibilidade de horário, se inscreva até 26/02 no site.

Sobre?a?Randstad

A?Randstad?está presente em 39 países e com 4.452 escritórios distribuídos pelos cinco continentes do mundo. A corporação emprega cerca de 33 mil colaboradores em seus países de operação. Com posicionamento inovador focado em tecnologia, a empresa está no Brasil?com?18?filiais localizadas em todas as regiões do país, desenvolvendo serviços especializados para o mercado nacional, como: recrutamento & seleção; recrutamento especializado;?outplacement; gestão do talento temporário; gestão integrada do talento alocado,?assessment, RPO e Outsourcing. Pelo segundo ano consecutivo, a?Randstad?foi listada no Dow Jones de Sustentabilidade como referência em sua área. A empresa é listada na Bolsa de Valores NYSE?Euronext.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado