Menu
Concursos & Carreiras

Emprego: Rede D´Or São Luiz abre vagas para pessoas com deficiência

Arquivo Geral

03/05/2018 10h57

Shutterstock

A Rede D´Or São Luiz está com vagas de emprego no Distrito Federal destinadas às Pessoas com Deficiências (PCD’s) para a função de auxiliar administrativo em diversas áreas. O pré-requisito é ter o Ensino Médio completo e conhecimento em Informática. Não é exigida experiência prévia.

Os profissionais trabalharão em uma das unidades que integram a Rede no DF: Hospital Santa Luzia, Hospital Santa Helena e Hospital do Coração do Brasil. As vagas incluem benefícios como plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação. Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O grupo opera com 36 hospitais próprios e dois hospitais sob gestão. Possui 5,3 mil leitos.

São ao todo 40,7 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,42 milhões de atendimentos de emergência, 209 mil cirurgias, 25,2 mil partos e 358 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz também conta com participação no Grupo Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado