Menu
Concursos & Carreiras

Em agosto, Brasília recebe primeiro Imersão Google AdWords Expert

Arquivo Geral

30/07/2018 8h11

O marketing digital é um aliado para o sucesso de um negócio. E saber utilizar as ferramentas corretas pode ajudar muito nesse processo. Por isso, ocorre em Brasília, entre os dias 10 e 12 de agosto, o curso ‘Imersão Google AdWords Expert’. O encontro já passou por São Paulo, Goiânia e está circulando o país todo.

O objetivo é disponibilizar uma imersão 100% prática. Os participantes do curso aprenderão a utilizar de forma correta o Google AdWords e, se resolverem se aprofundar na temática, terão a oportunidade de buscar a certificação internacional dada pela Google, uma vez que o índice de aprovação da IPGIN e da Expert Digital, realizadoras do evento, está em 93%.

“Acreditamos que o Imersão Google AdWords Expert é um evento único para quem está buscando conhecer ou aprimorar as técnicas dentro do universo digital”, explica o instrutor do curso Lucas Cruz. “A proposta do curso é proporcionar em três dias de encontro, 8 horas por dia, um aprofundamento sobre o uso da ferramenta. Nossa proposta é trabalhar com a prática e não com a teoria, o que é o nosso diferencial no mercado”, destaca Lucas Cruz, um dos maiores especialistas em Google AdWords da América latina

A programação para o imersão é treinar os participantes para o uso do Google AdWords, fundamentals e advanced. Também haverá um módulo de Search, Display e Youtube. Depois do encontro, quem tiver interesse em se aprofundar no universo digital também poderá buscar a Certificação Internacional Google, com módulos on-line e ao vivo. Depois de Brasília, o Imersão Google AdWords Expert segue para Salvador, em setembro, e para Recife, em outubro.

Quem tiver interesse em participar do Imersão Google AdWords Expert em Brasília, pode fazer a inscrição pelo site.

Sobre Lucas Cruz 

Lucas Cruz foi instrutor e desenvolvedor de cursos para Goobec, que é o maior parceiro do Google da América Latina e faz parte do material de treinamento oficial do Google para agências obterem o selo de Google Partners. Já treinou mais de 3 mil profissionais de marketing de diversas empresas como: Netshoes, Nestlé, Agência Áfrika, Zattini, Unifor, Snapchat, Época Cosméticos, Peixe Urbano, Buscapé, Suzuki, Magazine Luíza. Produziu 3 livros, entre eles: Marketing Para Pequenas Empresas, que está disponível no site da Amazon.

Serviço
Imersão Google AdWords Expert
Data: 10 a 12/08/2018
Local: Esplanada Brasília Hotel
Inscrições aqui

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado