Menu
Concursos & Carreiras

Educação: concursos abertos oferecem mais de 4.000 vagas

Arquivo Geral

27/09/2016 17h52

Agência Brasil

A época é boa para quem busca uma oportunidade na área da educação. Uma série de editais de concursos públicos divulgados nas últimas semanas somam, no total, 4.178 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As ofertas estão distribuídas entre 55 seleções com inscrições abertas.

Além de postos para professores e outras funções da educação, os concursos ainda preencherão diversas oportunidades em cargos técnico-administrativos, ampliando a abrangência a profissionais de várias outras áreas de atuação.

Há vagas, por exemplo, para auxiliar em administração, assistente em administração, assistente de alunos, auxiliar de enfermagem, tradutor e intérprete de Libras, técnico em química, técnico em eletrônica, técnico de laboratório, administrador, bibliotecário, engenheiro, médico, auditor, biólogo, jornalista, analista de tecnologia da informação, secretário executivo, arquiteto, contador, assistente social, psicólogo, nutricionista, dentista, químico, pedagogo, professor em diversas áreas e especialidade, entre outras carreiras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado