Menu
Concursos & Carreiras

Curso ensina a aumentar o número de vendas de produtos e ideias

Arquivo Geral

13/12/2018 8h12

Divulgação

Ser um bom vendedor não é obrigação apenas de quem trabalha com comércio, mas de todo profissional que precisa saber vender uma ideia, um projeto ou sua capacidade como especialista em determinada área. Contudo, muitos já ouviram e sustem a tese do ditado que diz que “vender é dom”. O dito pode até ter sua parcela de verdade, mas se não for educado o dom não se desenvolve. Pensando em estratégias para aprimorar as técnicas de venda presentes no ser humano, o Instituto Brasileiro Master Coaching criou o curso Millionaire Seller – Venda, que pretende ensinar como uma pessoa pode vender milhões por ano. A edição deste ano acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Hotel Carlton.

O Millionaire Seller – Venda é ministrado pelo treinador de crescimento pessoal e profissional, Raphael Costa, que pensou no curso depois de observar muitos profissionais sem terem o domínio de vendas necessário para garantir o sucesso do negócio. “Existem pessoas que possuem um excelente produto, empresa ou ideia, mas o medo, o receio de vender as impede de fazer milhões. Para muitos, falta maturidade em negociação, são pessoas que não confiam em si mesmas vendendo e acham que vendas é um processo intuitivo e informal e, então, não ficam ricas porque não vendem”, revela Raphael. “O fato é que as pessoas precisam enxergar vendas pela ótica profissional e, a partir de fatores psicológicos e emocionais, precisam aprender a conduzir e gerir o processo de vendas como um profissional altamente capacitado, precisam eliminar crenças falsas sobre vendas e sobre si mesmas como vendedores e precisam assumir o controle total do processo”, conclui o treinador.

O curso tem o objetivo de ensinar os participantes a terem crenças de um vendedor milionário profissional; a venderem sem ser chatos, mas serem estimados; a criarem conexão com o público; a fazerem uma oferta irrecusável; criarem desejo de compra; multiplicarem em 100 vezes o valor percebido pelo cliente ao produto ou serviço; dominarem o processo de negociação para vender. Quem tiver interesse em participar do Millionaire Seller, com Raphael Costa, pode se inscrever pelo site: http://ibmastercoaching.com.br/eventos/millionaire-seller/

Sobre Raphael Costa – Utilizando os princípios que ensina, Raphael Costa passou de um simples vendedor de frutas em frente a uma parada de ônibus para o fundador da sua própria empresa de desenvolvimento pessoal, a qual treina milhares de pessoas anualmente, ajudando-as a superar dezenas de bloqueios emocionais, inseguranças e dificuldades de relacionamento interpessoal. Já falou para mais de 50 mil pessoas sobre seus ensinamentos de avanços pessoais e profissionais, tornou-se o especialista em desenvolvimento pessoal número 1 em Brasília, concedendo mais de 100 entrevistas para jornais, rádio e TV’s. Autor do livro Possibilidades, que apresenta de forma clara e objetiva como qualquer pessoa é capaz de criar as suas próprias condições para atingir o próximo nível, ultrapassando as probabilidades atuais.

Serviço

Curso Millionaire Seller – Venda acontece em dezembro

Data: 14, 15 e 16/12/2018

Horários:

Dia 14: 19:30 às 23h

Dia 15: 9h às 20h

Dia 16: 9h às 20h

Local: Hotel Carlton – Setor Hoteleiro Sul Q. 5 Bloco G – Asa Sul

Inscrição: http://ibmastercoaching.com.br/eventos/millionaire-seller/

Contatos: (61)4101-1287 ou (61)9.9620-0208

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado