Menu
Concursos & Carreiras

Cursinho do DF faz aulão gratuito para concurso da AGU

Arquivo Geral

06/12/2018 9h09

Shutterstock

Professores de um cursinho do Distrito Federal fazem, a partir das 9h desta sexta-feira (7), um aulão ao vivo gratuito com as principais dicas de estudo para o cargo de analista técnico administrativo do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU). A prova será realizada no próximo domingo (9). Mais de 50.500 pessoas foram inscritas.

Serão realizados exercícios de acordo com o perfil da banca Idecan e nas seguintes disciplinas: Administração Pública; Noções de Informática; Legislação da AGU; Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Noções de Gestão de Pessoas nas Organizações; Noções de Direito Administrativo e Noções de Direito Constitucional e Conhecimentos Gerais.

O cargo mais concorrido é o de analista técnico-administrativo com 26.494 inscritos. O Edital AGU 2018 foi publicado no dia 2 de outubro com oferta de 100 vagas para nível superior. As 100 oportunidades ofertadas no certame são para os cargos de administrador, analista técnico administrativo, arquivista, bibliotecário, contador, técnico em assuntos educacionais e técnico em comunicação social. A remuneração inicial pode chegar a R$ 6.203,34.

Serviço: Revisão gratuita AGU

Quando: sexta (07/12)
Horário: a partir das 9h
Inscrições gratuitas aqui

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado