Menu
Concursos & Carreiras

CFF define banca de concurso para vários cargos

Arquivo Geral

09/02/2017 21h24

Foto: Divulgação

Está cada vez mais próxima a realização do novo concurso do Conselho Federal de Farmácia (CFF), sediado em Brasília, no Distrito Federal. Acontece que o órgão adjudicou o processo licitatório que define a banca organizadora, sendo que a empresa vencedora da licitação foi a Inaz do Pará.

O próximo para a realização do certame será a assinatura do contrato de prestação de serviços entre ambas as partes para que possa ser definido o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

No total. o concurso do CFF contemplará 20 oportunidades, sendo seis de caráter imediato e 14 destinada à formação de cadastro reserva de pessoal.

Candidatos que possuem certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) poderão concorrer à carreira de auxiliar administrativo (2 vagas + 6 CR). A remuneração inicial corresponderá a R$ 3.197,27.

O diploma de formação superior habilitará a participação para os cargos de analista de sistema (1 + 2 CR), farmacêutico (2 + 4 CR) e programador (1 + 2 CR). O órgão pagará R$ 6.824,60 por mês para quem exercer uma das funções.

Último concurso do CFF

A seleção anterior do CFF aconteceu em 2010 e contemplou 224 vagas distribuídas entre diversos postos com exigência de níveis médio e superior. Na ocasião, a banca organizadora foi o Instituto Quadrix e a chances foram lotadas em diversos Estados.

Profissionais com ensino médio tiveram a oportunidade de pleitear a colocação de auxiliar administrativo. Os concursandos com diploma de graduação estavam aptos para administrador, analista de sistema, assessor jurídico, auditor, bibliotecário, contador, farmacêutico, jornalista, programador, revisor de textos e secretária executiva trilíngue.

Todos os concorrentes passaram por provas objetivas com questões de múltipla escolha. Para nível superior também houve análise de títulos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado