Menu
Concursos & Carreiras

Cervejaria oferece programa de estágio

Arquivo Geral

05/04/2018 9h30

A Cervejaria Ambev está com as portas abertas para jovens universitários que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro, tenham vontade de empreender e crescer na carreira. As inscrições para o Programa de Estágio 2018 da companhia estão abertas até 06/05. Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Cervejaria Ambev oferece oportunidades para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. Os interessados podem se candidatar pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/

O programa visa formar os líderes do futuro da Cervejaria Ambev, e, por isso, os estagiários tocam projetos importantes e com autonomia desde o início. São oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores.

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de muita disposição para enfrentar novos desafios.

“Nós escolhemos candidatos com interesse em crescer na cervejaria, que sejam apaixonados pelo que fazemos e se identifiquem com nossa Cultura. A maior missão de um líder aqui dentro é formar sucessores ainda melhores, e queremos recrutar pessoas com potencial de superar nossas expectativas nesse quesito”, declara Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

Além disso, a Cervejaria Ambev mantém, há dois anos, a Liga dos Estagiários, programa cujos candidatos aprovados integram desde o momento de ingresso na cervejaria. A Liga nasceu com o propósito de criar uma organização auto gerenciável, baseada no modelo de Empresa Junior, de forma a fomentar a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos estagiários durante todo o programa.

Na Cervejaria Ambev, os estagiários têm grande responsabilidade e são vistos como uma peça estratégica fundamental para o desenvolvimento do negócio. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado