Menu
Concursos & Carreiras

Amil abre inscrições para programa de estágio 2018

Arquivo Geral

02/05/2018 13h40

Shutterstock

O programa de estágio de uma das maiores operadoras de saúde do Brasil está com inscrições abertas para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Estudantes das mais variadas áreas de ensino (humanas, exatas, biológicas, técnicas) terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente durante os 2 anos de duração do programa, nas áreas de finanças, segurança da informação, qualidade, manutenção, faturamento, operações, engenharia clínica, unidades hospitalares, engenharia de manutenção, inteligência de mercado, administrativo, growth, inovação, vendas, tecnologia, capital humano, logística, nutrição, farmácia, comercial, clinical intelligence.

Um dos diferenciais é a possibilidade de os estudantes expandirem suas habilidades por meio da participação no job rotation, uma ação que permite ao estagiário atuar em diversas atividades dentro de um mesmo departamento na companhia. Será oferecido também um programa de mentoria, no qual o estudante poderá se desenvolver com o apoio de um profissional interno que será seu mentor e responsável por auxiliar em todo o planejamento de carreira do estagiário.

A seleção será feita pela Companhia de Estágios.

Inscrições: Aqui

Requisitos:

– Estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação ou cursando os dois últimos anos;
– Cursando: áreas administrativas, finanças, economia, engenharia, recursos humanos, psicologia, comunicação social, tecnologia, nutrição, farmácia e afins

Benefícios:

– bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição para áreas corporativas; refeitório local para áreas assistenciais (hospitais); assistência médica, assistência odontológica; convênio farmácia; seguro de vida; Gympass.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado