Menu
Concursos & Carreiras

Ambev prorroga inscrições para vagas com salários de R$ 6.400

Arquivo Geral

19/09/2018 10h17

Foto: Paulo Liebert/Divulgação

A cervejaria Ambev prorrogou as inscrições para a seleção de trainees até o próximo domingo, dia 23. A companhia quer atrair jovens profissionais dinâmicos, autênticos, com paixão por aprender e vontade de crescer. Com salário inicial de R$6.400, as inscrições podem ser feitas pelo site. O objetivo é encontrar candidatos que se identifiquem com a cultura da companhia e que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro.

Para se inscrever no programa, é necessário que os candidatos tenham até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o final de 2018, inglês fluente, mobilidade para morar em todo o país e estejam preparados para conhecer a fundo os negócios e os processos por trás da tradição cervejeira da companhia.

Além disso, é aberto a todas as áreas de formação para jovens do país inteiro, não há um número fechado de vagas, e desde o primeiro dia o trainee já é um funcionário da Cervejaria Ambev.

Após o período de inscrições, são realizadas provas online, que incluem inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país. Posteriormente, os aprovados participam de um painel de negócios, quando desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado