Menu
Entretenimento

Israel & Rodolffo inauguram nova casa de shows no Pistão Sul neste sábado

Arquivo Geral

22/07/2016 10h19

Divulgação

O DF ganha uma nova casa de shows neste sábado (23). O Capella Lounge está localizado no Pistão Sul de Taguatinga, em frente ao Carrefour, e tem como objetivo promover entretenimento, diversão, shows nacionais e locais. A casa vai trabalhar com um estilo musical variado, que vai do sertanejo à música eletrônica, passando pelo funk e forró, e abrirá suas portas todas as sextas e sábados.

Com um espaço definido pela integração entre som e iluminação, o conceito da casa é o de não possuir um estilo musical definido, onde todos os sons são iguais, mas vistos por olhos diferentes.

Com capacidade para 2.200 pessoas, oferecerá um espaço amplo com lounges, camarotes, bares planejados para um atendimento com qualidade e rapidez, ambiente climatizado, chapelaria, área externa para fumantes, acessibilidade, banheiro feminino com cabeleireiro e maquiador.

Para a inauguração, o Capella Lounge trará a dupla Israel & Rodolffo, responsáveis pelo sucesso “Marca evidente”, que estourou com parceria da dupla Jorge & Mateus. Os dois prometem um show romântico, com vários sucessos da carreira. A noite também contará com o forró da banda brasiliense Só Pra Xamegar e o DJ Will Bryan.

No dia 30 está programado o Baile da Tijuca, com MC Sapão e convidados. Em 5 de Agosto é a vez da dupla Cleber & Cauan e no dia 20 de agosto, João Bosco & Vinicius In Concert.

Serviço

Abertura: 21:00h
Shows: Israel & Rodolffo, Só pra Xamegar e DJ Residente Will Bryan
Informações: (61) 98174-7638/ 98450- 0643
Ingressos: R$ 50,00 (Pista) e R$ 80,00 (Camarote), valores de meia entrada
Pontos de venda: Capella Lounge e www.bilheteriadigital.com.br
Classificação: 18 anos

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado