Menu
Entretenimento

Wesley Safadão lança clipe de Amor Falso ao lado de MC Kevinho e Aldair Playboy. Confira!

Arquivo Geral

30/05/2018 15h51

Crédito: Livia Elektra @elektra/Divulgação

Da Redação
[email protected]

A nova versão de Amor Falso, single de Aldair Playboy que está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, ganhou um clipe que pode ser assistido a partir desta quarta-feira (30) no canal de Wesley Safadão. Confira abaixo!

Estrelado pelo cantor, MC Kevinho e Aldair, o vídeo bem-humorado narra a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. No fim, a personagem vivida pela atriz Valéria Araújo aparece em uma cena feliz, mascando chiclete, para logo depois ser descoberta pelos namorados e acabar sozinha.

Wesley já havia feito outra parceria bem-sucedida com MC Kevinho no ano passado e é a primeira com Aldair Playboy, que está estourado em todo Nordeste.

“A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais. A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de Amor Falso. A música já tá indo muito bem na versão original com o Aldair, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais”, comenta o fenômeno.

As gravações aconteceram em São Paulo e a captação de imagens foi realizada pela Movie 3 filmes, dirigida pelo renomado Mess Santos, que comandou todo trabalho direto da Califórnia (USA) por meio de um link de vídeo junto com o codiretor do projeto, Rodolfo Cauhi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado