Menu
Entretenimento

Wedding Boutique Brasil apresenta o que ha? de mais moderno no mercado de festas

Arquivo Geral

19/06/2017 17h39

Shutterstock

Faz parte da natureza humana celebrar a vida, conquistas, amizades, relacionamentos e renovar votos. Ale?m de estreitar lac?os e demonstrar um feito a? sociedade, a celebrac?a?o na?o so? torna a vida mais alegre como tambe?m pode reforc?ar um comportamento desejado. Demonstrar o que ha? de mais moderno e as tende?ncias do mercado de festas e? o objetivo da terceira edic?a?o do Wedding Boutique Brasil, que vai acontecer nos pro?ximos dias 24 e 25 de junho, das 15h a?s 22h, no estacionamento do Iguatemi Brasi?lia. O evento e? organizado por Anna Barra e Diana Gomes e patrocinado pela Palace Resorts, Copa Airlines, Transplantas e Iguatemi Brasi?lia.

Num espac?o de dois mil metros quadrados, cerca de 120 expositores apresentara?o as novidades nas a?reas de casamento, moda, beleza, decorac?a?o, gastronomia e turismo. “O objetivo do evento e? trazer informac?a?o, conteu?do e interatividade para a mulher que festeja. No evento, ela vai encontrar tudo o que e? necessa?rio para realizar a festa, desde papelaria, traje, mu?sica, gastronomia a? decorac?a?o. Enquanto ela visita os estandes, o namorado, marido e filhos podem se distrair com diversas atrac?o?es para toda a fami?lia”, explica Anna Barra.

Os temas desta edic?a?o sera?o “Feito a Ma?o” e “Festas Afetivas”. O primeiro valoriza o talento dos estilistas regionais e o segundo remete a memo?ria afetuosa ligada a? gastronomia. “O vestido feito a ma?o, personalizado e exclusivo, onde a noiva acompanha todo o processo, e? o favorito do momento. Assim como a gastronomia afetuosa, que compo?e o buffet com ingredientes que remetem boas lembranc?as a? noiva e ao noivo”, afirma Diana Gomes.

Decorado por Camila Alves, a a?rea Turismo tera? como tema?tica a “Volta ao Mundo”, em homenagem ao destination wedding. No local, havera? cabine telefo?nica de Londres, re?plica da Torre Eiffel, ambientes praianos e sofisticados, ale?m de profissionais da a?rea orientando os interessados a montar a lua de mel dos sonhos ou a realizar o casamento em outra cidade ou pai?s. A a?rea Home contara? com va?rias meseiras de Brasi?lia e itens para casa.

O evento tera? ambientes decorados de festas infantis, como o Mundo Mickey da My Cake Factory; de festas de 15 anos, uma delas inspirada em Champs-Elyse?es; de festas de casamentos e de bodas.

Um dos destaques sera? o estande Mini Wedding, que trara? um pool de profissionais selecionados para realizar festas completas de casamento para ate? 150 pessoas por ate? R$ 50 mil.

Entre as surpresas do Wedding Boutique Brasil 2017 esta? um sorteio do “Casamento dos Sonhos no Caribe”, oferecido pelos patrocinadores Copa Airlines e Palace Resorts. O pacote inclui duas passagens ae?reas para Cancun, quatro noites no regime all inclusive no Palace Resorts e uma linda cerimo?nia na praia. Havera? ainda sorteio de dia?rias para lua de mel em diversas cidades do Brasil e de produc?a?o completa de cabelo e maquiagem para noiva, com previa de La?zaro Resende do Helio Diff Coiffeur.

Atrac?o?es

Mu?sica, audic?a?o de bandas, desfiles, palestras, talks shows, degustac?a?o de gastronomia personalizada e muita diversa?o fara?o parte da programac?a?o do evento. Cada dia tera?, em me?dia, seis desfiles cuja sonorizac?a?o sera? realizada por bandas, orquestras ou DJs. Entre elas a Broadway Show, com o cantor brasiliense Pedro Eduardo, finalista do programa The Voice, ale?m das bandas Vibratto, Bellarmonia, Band DF Music e BSB Produc?o?es. A empresa Glow DF ficara? responsa?vel pelas animac?o?es.

A makeup Andrea Andrade fara? talk show com dicas de maquiagem para noivas. Ja? a especialista em turismo Liamar Obeid vai falar sobre o destination wedding. Os Instagrammers Daniel e Felipe Abem e o Blogger Thiago Malva va?o explicar como e? a cobertura do digital influencer no mundo da moda e do luxo. Nutricionistas do Eat Easy fara?o palestras para orientar casais rece?m-casados a fazer compras, a se alimentar e armazenar comida corretamente. Ale?m disso, profissionais de sau?de va?o orientar noivas sobre tratamentos este?ticos antes do casamento.

Moda e Beleza
Havera? desfile de roupas kids, de damas de honra, de vestidos de festas de 15 anos, de vestidos de noivas, de roupas de festas femininas e masculinas. Nagela Maria, Juliana Santos e Andre? Kallagri sa?o alguns dos estilistas que assinara?o os desfiles. Os salo?es Orange, Wisu, e Helio Diff, e a empresa Spa nos Pe?s estara?o presentes no local.

Gastronomia
A Casa Valduga vai apresentar a Vila Valduga, que oferecera? degustac?o?es de espumante e vinhos. A marca Chandon tera? estande com degustac?a?o e venda de bebidas. O Buffet de Paris, comandado pelo chef france?s Gregoire Gaumont, o Buffet da Corte e a Andrea Salles Buffet, assinado pela chef Andrea Salles, fara?o servic?os de degustac?a?o.

Na prac?a de alimentac?a?o havera? va?rias opc?o?es de food trucks e 10 empresas de bolos, doces finos, incluindo bicicletas de doces e de brownies, com opc?a?o de vendas de kits de degustac?a?o.

PROGRAMAÇÃO

24 de junho – Sábado
15h – Talk Show Turismo
15h30 – Audição Musical para Noivas
16h15 – Talk Show com os instagrammers Daniel e Felipe Abem e o blogger Thiago Malva
16h45 – Talk Show Atelier Juliana Santos (Goiânia) – Produção Orange Beauty Studio
17h15 – Momento Orange beauty Studio
18h – Talk Show com Estilista André Kallagri
18h30 – BroadwayShow – Banda Vibratto
19h – Show Banda DF Music
20h – Programação Desfiles
Tufi Due – Produção Patricia Rosa
Vest Festa – Produção Wisu
André Kallagri – Damas
Sonorização – Banda Bellarmonia

20h30 – Programação Desfiles
André Kallagri Festa – Produção Andrea Andrade
La Rose Dress Festa – Produção Orange Beauty Studio
Nágela Maria Noivas
Sonorização – Banda Vibratto
21h – Show banda Vibratto

25 de junho – Domingo
16h – Talk Show Vera Oliveira – Visagista – Hélio Instituto de Beleza
16h30 – Talk Show Tabita Meirelles MakeUp e Atelier Thais Ferraz
17h – Apresentação Banda Babi Ceresa
18h30 – Talk Show Atelier Nágela Maria
19h – Talk Show Andrea MakeUp
19h30 – Programação Desfiles
Margarida Germano Damas
La Rose Dress 15 Anos – Produção Orange Beauty Studio
Aramis – Produção Patricia Rosa
Atelier Bruna Mustefaga
Nágela Maria Festa
André Kallagri Noivas – Produção Wisu
Sonorização Banda Bsb Produções
20h 30 – Show Bsb Produções

SERVIC?O
O que: Wedding Boutique Brasil 2017
Quando: dias 24 e 25 de junho, das 15h a?s 22h
Onde: Iguatemi Brasi?lia, no estacionamento em frente a? Zara.Para quem: evento aberto ao pu?blico com ingresso no valor de R$ 10,00 por pessoa.
Porque: o evento tem por objetivo de trazer informac?a?o e entretenimento ao pu?blico interessado em casamento, moda, beleza, turismo e gastronomia
Classificac?a?o: livre
www.wedddingboutiquebrasil.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado