Vozes femininas de Brasília cantam jazz, blues e rock no Figueira da Villa

Divulgação

Os sábados musicais do Figueira da Villa contarão com uma série mensal dedicada a vozes femininas da capital do país. É o Ladies Night, nome que faz referência à música do Kool & the Gang, um grupo americano de jazz, R&B, soul, funk e disco formado na década de 60. A primeira edição será neste sábado (2/12), das 21h30 à 0h, com as cantoras Sol Leles, Mila Bastos e Renata Levi.

A noite será de muito blues, jazz e rock. A primeira parte do show será com o baterista Gustavo Vasconcellos e o duo Blues de Bolso – formado pelos músicos Bemol (voz e baixo) e Haroldinho Mattos (voz e guitarra) –, residentes do projeto All That Jazz. As cantoras se apresentarão na segunda parte. O couvert será R$ 20,00.

No repertório, canções como Sweet Home Chicago (Eric Clapton), Hoochie Coochie Man (Muddy Waters), Hey Joe (Jimi Hendrix), Smoke On The Water (Deep Purple), Stormy Monday (Eric Clapton) e Crossroads (Eric Clapton).

Ladies Night – Figueira da Villa
Neste sábado (2/12), das 21h30 à 0h.
Show de blues, jazz e rock com o baterista Gustavo Vasconcellos, o duo Blues de Bolso e as cantoras convidadas Sol Leles, Mila Bastos e Renata Levi. Couvert artístico: R$ 20,00.
Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2 – Vila Planalto; Reservas: (61) 3081-0541.
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.

Cadastre-se para receber as notícias do Jornal de Brasília.

COMPARTILHAR