Menu
Entretenimento

Vocalista da Dona Cislene lança single solo nesta sexta (15)

Arquivo Geral

15/02/2019 18h51

Foto: Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Não é novidade que integrantes de bandas muitas vezes almejam uma carreira independente, um trabalho paralelo, para fazer algo “totalmente sua cara”. Com Bruno Alpino não é diferente. O vocalista da banda de rock brasiliense Dona Cislene lança, nesta sexta (15), nas plataformas digitais, sua primeira faixa como artista solo, Talvez Sem Querer. Importante dizer: a nova empreitada e o grupo seguem paralelamente como prioridades do músico para 2019.

A canção nasceu há quatro anos, quando a esposa de Bruno, Thais Magalhães, passou uma temporada em São Paulo. O cantor colocou no papel as palavras que desejava dizer a Thais, então namorada e, em uma noite, a música estava pronta e gravada no celular. Ele gostou tanto que decidiu trabalhá-la no estúdio. “Senti uma necessidade de ter essa música comigo, de gravar”, conta, em entrevista ao Jornal de Brasília.

O estilo é oposto ao do som feito junto aos amigos do Dona Cislene: quase acústico e definido por ele como “pop good vibe romântico”. É justamente essa diferença que o influenciou, explica. “Com o tempo descobri um lado meu que não existia, de tocar mais violão, de tocar música calma”.

Para não perder a essência do grupo, com canções fortes e mais animadas, ele resolveu criar seu próprio estilo em novo trabalho. “Não quis mudar essa energia que a banda tem”. Alpino diz que o público pode esperar um trabalho sincero, baseado em suas experiências. “Tudo que você faz com base em algo que viveu, pega uma carga muito mais forte”.

Ele aproveita para adiantar os novos planos da banda: um novo single após o Carnaval e a possibilidade de gravação do primeiro DVD do grupo. Desde 2013 na estrada, Dona Cislene é reconhecida por sucessos como Good Vibe, Anunnaki, Coração de Merda e Má Influência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado