Menu
Entretenimento

Último fim de semana para conferir espetáculo do Nostalgique Cabaret

Arquivo Geral

19/01/2019 15h36

Divulgação

Quem busca apresentações teatrais com uma temática diferente, o grupo brasiliense Nostalgique Cabaret, que promove eventos burlescos ao estilo cabaré francês, traz o espetáculo Splash à capital. No palco, um show aquático em que os artistas estão totalmente ou parcialmente submersos na água e exploram a virtuose e a plasticidade de seus corpos.

As apresentações acontecem até domingo (20), a partir das 19h30, no Espaço Cultural Renato Russo.

O espetáculo é dirigido pelo artista Giovane Aguiar a partir da pesquisa em dança, circo e música, realizada desde 2011, utilizando como elemento principal a água. A ideia por trás da produção é, através da temática da preservação da água, sensibilizar o público para questões ambientais relacionados ao uso e manuseio do recurso no País.

A produção  sensibiliza o público para questões ambientais relacionados ao uso e manuseio da água no Brasil.

Companhia

Criado inicialmente para o Festival Internacional da Novadança, o Nostalgique Cabaret existe desde 2011 e conta com um elenco de dançarinos, cantores e artistas circenses, que apresenta um show de variedades.

Já passaram na companhia artistas internacionais como a Alesia Vazmitsel da Bielorússia, premiada no World Pole Sport Championships, em Budapeste, em 2011, e as norte-americanas Faith Jay Daniels e Miss Blue. Podemos citar ainda as paulistanas Sweetie Bird e Aurora Divine e a curitibana Grazzy Brugner, entre outros.

Serviço
Splash
Local:
No Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul)
Quando: Sábado (19), às 20h; domingo (20), às 19h
Ingressos: usina.loja2.com.br a R$ 20.
Não recomendado para menores de 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado