Menu
Entretenimento

Tunts tum: Brasília recebe primeira edição do Future Space Festival

Arquivo Geral

15/02/2019 17h57

Duo brasileiro Cat Dealers. Foto: Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Brasilienses que curtem música eletrônica podem se preparar: neste sábado acontece o Future Space Festival. A partir das 19h, os fãs do gênero irão poder curtir 12 horas seguidas de música no Estádio Nacional Mané Garrincha, comandadas pelo duo brasileiro Cat Dealers. Nomes como Beowulf, Clubbers, Rivkah e mais 10 artistas estarão presentes. Ingressos a partir de R$ 80.

O deep house e o brazilian bass são os protagonistas da noite. “É uma cena mais pop, que abusa dos vocais e remixes de hits antigos com nova roupagem. Isso está em alta aqui no Brasil”, explica Raff, da Equinox Entretenimento, uma das produtoras responsáveis pela festa.

Seguindo a linha tecnológica e futurista, o festival vai se assemelhar a uma viagem intergaláctica, com referências ao espaço, expedições siderais e extraterrestres, em um palco de 45 metros de largura e 15 metros de altura.

Serviço

Future Space Festival
Data: 16 de fevereiro, sábado, a partir das 19h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Ingressos: site Sympla ou nos pontos de venda físico: Loja do Ingresso (Taguatinga Shopping), Stilus Hering (Santa Maria Shopping), Visual Calçados (JK Shopping), Loja.com (307 Sul), World Piercing Tonny (Paranoá), 4evinte (103 Sul e 310 Norte) e 135 Store (Sudoeste)
Não recomendado para menores de 18 anos

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado