Menu
Entretenimento

Time de humoristas brasilienses agita a terça-feira do Bamboa Bar

Arquivo Geral

24/07/2017 11h58

Divulgação

A terça (25) vai ter muito riso solto. A Bamboa Bar (Setor Hí­pico Sul) tem um plano infalível para espalhar muito bom humor para os brasilienses. A partir das 21h, a música fica por conta de Guto Santanna. Já as piadas e as histórias que provocam boas gargalhadas são comandadas pelo time de humoristas composto por Edson Duavy, Daniel Villas Bôas e pelo apresentador Rodrigo Daher.

Os ingressos custam 20 reais (unissex) ou 30 reais (casal) e podem ser adquiridos na entrada do Bamboa Bar. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Happy Hour

O público que chegar ao local entre 17h e 20h poderão desfrutar do happy hour do bar, que conta com descontos de até 50% em drinks como cozumel, caipirinha, caipirosca e também no chopp.

Guto Santanna

Brasiliense e finalista do programa The Voice Brasil, Guto Santanna vai soltar a voz no local. Com repertório variado, quem estiver lá vai conferir todo o talento e desenvoltura do cantor no palco do Bamboa Bar.

Edson Duavy

Também conhecido como Edinho, o humorista tem uma vasta experiência nos palcos e também nas telinhas. Já reconhecido pela forma irônica de fazer rir, com humor rápido e recheado de ironia. Já atuou em cerca de 25 espetáculos teatrais e dirigiu por volta de 15 peças. O artista tem participações constantes na televisão brasileira. Em 2012 foi vencedor do quadro Maratona do Humor, na Rede Record. Também já esteve em programas como The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e concorreu ao Prêmio Multishow de Humor em 2013.

Daniel Villas Bôas

Criativo e inteligente, Daniel Villas Bôas é conhecido como um dos destaques do stand up no Brasil. Integrante da Companhia Setebelos, aos 30 anos de idade o humorista já foi um dos finalistas para ser o oitavo integrante no programa CQC, além de ter participado do Quinta Categoria, da MTV. Trabalha há mais de dez anos com teatro de improviso e por duas vezes foi vice-campeão na Copa Brasileira de Improviso, realizada no Rio de Janeiro.

Rodrigo Daher

Com mais de quatro anos de carreira, o ator já levou o teatro brasiliense para quase todas as capitais do Brasil e, atualmente, faz parte do grupo De Quatro é Melhor. O comediante é apresentador e criador do projeto Terça do Riso Solto, que combina diversão e muita música boa.

SERVIÇO

Dia: terça, 25 de julho de 2017.
Horário: a partir das 21h.
Local: Bamboa Bar (Setor Hí­pico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

20 reais (unissex) e 30 reais (casal).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas fí­sicas: Bamboa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado