Menu
Entretenimento

The King is Back, a maior turnê de tributo ao rei do rock do mundo, abre sessão extra

Arquivo Geral

16/10/2017 12h24

Divulgação

Para atender a todos os fãs brasilienses de Elvis Presley, a Oh! Artes, em parceria com o BRBCard, abriu mais uma sessão extra do espetáculo The King is Back. Quem não conseguiu adquirir ingressos para a apresentação às 21h30, realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), terá a chance de assistir ao melhor tributo ao Elvis do mundo, também às 19h30. Após passar por mais de 20 países em quatro turnês internacionais, com sucesso de crítica e bilheteria, o show volta ao Brasil com o novo Ben Portsmouth is Elvis – 2017 World Tour. Brasília é uma das sete capitais brasileiras que vai receber o musical em 2017.

Os ingressos, que variam de 80 reais (poltrona especial) a 200 reais (poltrona gold), já estão à venda em pontos como a Central de Ingressos, no Brasília Shopping (piso G2). Quem preferir, também poderá adquirir as entradas pelo site www.eventim.com.br ou pelo número 4003-6860. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ben Portsmouth, artista que encarna Elvis Presley, impressiona fãs mundo a fora, por sua incrível semelhança física e vocal com o Elvis. Em 2012, foi eleito o maior artista-tributo ao rei do rock pelo júri do Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest, principal concurso do gênero, realizado em Memphis. Ben desbancou 10 artistas na final, e foi o primeiro artista não-americano a vencer o concurso desde seu início. No palco, Ben interpreta todos os grandes clássicos de Elvis. Acompanhado pela banda The Taking Care Elvis Band, Portsmouth revisita todas as fases da carreira do ídolo mundial, com inúmeras trocas de figurino.

Em 2016, a turnê arrebatou os brasilienses, com duas sessões sempre lotadas de fãs saudosos, que saem da apresentação em êxtase. Mais uma vez, Ben Portsmouth interpretará sucessos que contemplam desde o início da carreira de Presley, com Jailhouse Rock e All shook up, até os clássicos das décadas de 1960 e 1970, como Love me tender, It’s now or never, Bridge over troubled water, Kiss me quick, Suspicious minds e Surrender.

BEN PORTSMOUTH – Músico, cantor e compositor, o britânico cresceu numa família de fãs de Elvis. As premiações internacionais logo comprovaram que Ben tinha o DNA de Elvis no sangue. O primeiro reconhecimento veio em 2006, no “Elvis Festival” em Porthcawl, Reino Unido – a maior premiação da Europa. Representando o continente, foi campeão do “Images of the King”, em 2010, em Memphis (EUA), o que o levou a disputar o “World Champion Elvis Tribute Artist”. Foi eleito vitorioso tanto pelo júri oficial como pelo público.

Quando faturou um novo prêmio internacional em Nova York, a “indústria Elvis” despertou para aquele fenômeno. Era a primeira vez que alguém vencera dois torneios deste porte de forma consecutiva nos EUA. Enfim, em 2012, após sete anos de aperfeiçoamento e respeito ao ídolo, o britânico venceu o “Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest”, realizado em Memphis, local que respira Elvis desde que o astro construiu sua trajetória de sucesso. Ben desbancou centenas de artistas de todo o mundo. A consagração na terra do rei transformou sua carreira e o lançou em turnês por vários países.

FICHA TÉCNICA

Artista: Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz).
Músicos: David Portsmouth (bateria), Richard Gibson (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Colleen Rowe e Natalie Vale (vocais), além de Paul Jordanous e Anatoliy Vyacheslavov (metais).

SERVIÇO

Dia: 21 de outubro de 2017.
Horário: SÁBADO, às 19h30 (sessão extra) e às 21h30.
Local: Auditório Planalto, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554-4005 ou (61) 98141-1990.
Acessibilidade: sim.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

INGRESSOS

Poltrona especial – 80 reais.
Poltrona VIP – 100 reais.
Poltrona Gold – 200 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Central de Ingressos do Brasília Shopping (sem taxa de conveniência).

Vendas on-line e call center – www.eventim.com.br ou (61) 4003-6860.

Vendas para grupos: [email protected] ou 98141-1990.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado