Menu
Entretenimento

Terraço Shopping terá teatrinho especial de Carnaval além do tradicional Bailinho

Arquivo Geral

10/02/2018 13h53

Divulgação

Chegou a hora! Tire a sua fantasia do armário, coloque sua mascara e sua maquiagem e venha participar do Carnaval infantil mais animado da cidade. Na próxima terça-feira (13), feriado, das 12h às 18h, acontece o tradicional Bailinho do Terraço Shopping. A programação terá muita música e animação com a banda de percussão Maria Vai Casoutras além de muitos brinquedos para a garotada, na entrada principal do Shopping.

E para aproveitar a festa e o feriado prolongado, o Terraço ainda preparou uma programação toda especial. No sábado (10), a recreação fica por conta da Equipe da HD Festas. Brincadeiras e gincanas prometem muita alegria e diversão.

Já no domingo (11), o teatrinho especial com a temática de Carnaval né comandado pela Cia Três Amiguinhos. A apresentação da peça “O carnaval da bicharada”, ocorre às 16h, na Praça Central.

Na cidade todos estão em festa e na floresta não pode ser diferente! Todos os bichos estão animados para o carnaval! O gambá resolve organizar tudo na floresta e fica ansioso para arriscar uns passinhos de dança. Depois de convidar todos os bichos, o gambá se prepara para a festa, mas ninguém aparece. Muito triste o bichinho acaba descobrindo que o seu cheirinho está afastando os amigos. E assim, o gambá resolve tomar um belo banho para cair na folia.

E para completar a diversão o Terraço montou durante as férias, a Arena Dinossauros, um espaço lúdico, onde as crianças podem se divertir em um circuito com cama de gato, mini parede de escalada, caixa de escavação jurássica e muito mais. Crianças de 2 a 10 anos podem participar da brincadeira de acordo com o regulamento.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, o Teatrinho Infantil e as Tardes Animadas valem 10 pontos cada. A participação no Bailinho de Carnaval valerá 20 pontos. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Bailinho de Carnaval do Terraço Shopping

Data: 13 de fevereiro, terça-feira

Hora: das 12h ás 18h

Entrada gratuita

Programação

12h às 18h – início das atividades (Brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, maquiagem artística, camarim fashion, cama elástica, selva mágica)

13h às 14h30 – Recreação no paco com animadores da Hora do Agito

15h às 18h – Apresentação da Banda de Percussão Maria Vai Casoutras

17h – Encerramento do camarim fashion

18h – Encerramento de todas as atividades

 

Férias no Terraço Shopping- Arena Dinossauros

Data: até 04 de março de 2018

Hora: Domingo a Quinta das 12h às 22h; Sextas e Sábados, das 10h às 22h.

Local: Praça Central

Ingressos: R$ 20,00 (vinte reais) por 20 minutos

Classificação: de 2 a 10 anos. Confira regulamento

 

Tardes Animadas – Brincadeiras e Gincanas com a Equipe da HD Festas

Data: 10 de fevereiro, sábado

Hora: 16h

Local: Praça Central

Entrada gratuita

 

Teatrinho Infantil – O carnaval da bicharada com a Cia Três Amiguinhos

Data: 11 de fevereiro, domingo

Hora: 16h

Local: Praça Central

Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado