Menu
Entretenimento

Terraço Shopping tem atividades para a família inteira no Domingo no Jardim

Arquivo Geral

18/05/2017 17h45

Divulgação

Maio trouxe muita diversão na programação infantil do Terraço Shopping. No sábado (20), às 16h, a contadora Nyedja Gennari vai encantar as crianças com histórias inspiradas no circo, com palhaços e malabaristas.

No domingo (21), a programação começa bem cedinho, às 9h, com o Domingo no Jardim. O tema deste mês é “alimentação saudável” e terá oficinas de introdução alimentar, feira de orgânicos e muito mais, com diversão para a família toda no jardim do shopping. As crianças poderão se divertir na oficina de bolha de sabão, pular na cama elástica, fazer pinturas no rosto.

O Terraço Shopping deixará à disposição toalhas e pufes, para serem espalhados pelo gramado, para que as famílias possam ter um tradicional piquenique, com música ambiente. Os presentes também poderão se deliciar com as barraquinhas de produtos orgânicos e as exposições.

Além das barraquinhas de produtos orgânicos e das exposições os clientes poderão aproveitar as oficinas e palestras que serão oferecidas, como Yôga Shakti às 9h, a palestra de Introdução Alimentar e BLW acontecerá às 10h, oficina de Sling às 11h, e por fim a oficina de Mini Hambúrgueres às 12h.

O teatrinho infantil começa às 16h no domingo (21), com a Cia Neia e Nando apresentando a peça “Tribobó City”. A história fala da alegre cidade de Tribobó City, ameaçada por bandidos terríveis, que estão buscando ouro. Mas, o herói Mocinho de Souza vai lutar contra a turma do grande vilão Al Gazarra.

Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Contação de Histórias
Sábado, 20 de maio
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Domingo no Jardim
Domingo, 21 de maio
Horário: 9h às 13h
Local: Jardim em frente à entrada principal do Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Domingo, 21 de maio
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado