Menu
Entretenimento

Terraço Shopping oferece programação especial para celebrar o Dia das Crianças

Arquivo Geral

09/10/2017 12h29

Divulgação

No dia 12 de Outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, o Terraço Shopping preparou uma série de atividades para os pequenos. A programação começa às 12h e vai até às 18h, tudo na Praça das Palmeiras.

No sábado (14), quem comanda as tardes animadas é a Trupe Trabalhe Essa Ideia com o espetáculo “A Chapeuzinho Amarelo”, baseado no livro homônimo de Chico Buarque. A peça desenvolve a história através da música. A bela menina chamada Chapeuzinho sofre de um mal terrível: ela sente medo do medo. Ao enfrentar “o lobo” ela supera os medos e inseguranças e descobre a alegria de viver.

Já no domingo, dia 15, a Cia Neia e Nando anima o palco da Praça das Palmeiras, às 16h, com o teatrinho “Os Saltimbancos”. A peça conta a história de um jumento, que, cansado de tanto trabalhar sem recompensa decide fugir para a cidade na tentativa de conseguir um emprego como músico. No caminho ele encontra um cachorro também desgostoso com seu dono, uma galinha que sofria maus tratos e uma gata, que vivia triste por estar sempre presa. Os quatro amigos seguem em direção à cidade e quando percebem que seus ex-donos estão próximos para captura-los decidem enfrentá-los.

Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes Animadas e o Teatrinho Infantil valem 10 pontos cada. A festa Especial Dia das Crianças vale 20 pontos. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:

Especial Dia das Crianças
Data: 12 de Outubro
Hora: das 12h às 18h
Local: Praça das Palmeiras
Entrada gratuita

Programação:
12h – Abertura do camarim Fashion na praça (pintura de rosto e spray de cabelo)
13h – Abertura da oficina – Máscaras Patrulha Canina e distribuição de algodão doce
14h às 15h – Visita de personagens Ladybug e Cat Noir (cover)
14h às 16h – Recreação com a Banda Hora do Agito
16h ás 17h – Visita de personagens Anna e Elsa (cover)
17h às 18h – Teatrinho especial “A Patrulha Canina” e “Os Filhotes salvam o tesouro perdido”.

Tardes Animadas
Data: 14 de Outubro, Sábado
Hora: 16h
Local: Praça das Palmeiras
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Data: 15 de Outubro, Domingo
Hora: 16h
Local: Praça das Palmeiras
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado