Menu
Entretenimento

Terraço Shopping comemora o Dia da Bailarina com programação especial para as crianças

Arquivo Geral

02/09/2017 10h23

Shutterstock

Setembro começou e a programação infantil do Terraço Shopping está imperdível. No primeiro sábado do mês, dia 2, será uma data especial pois o shopping terá o Révérence celebrando o Dia da Bailarina, comemorado no dia 1º de setembro. As crianças poderão participar de vivências recreativas desde às 16h, quando começará a babyclass, para os pequenos de 3 a 6 anos. Às 16h30, será a vez dos maiores, com balé infantil para crianças de 7 a 10 anos. Além disso, terá sessão de fotos com as bailarinas e apresentação de balé adulto para finalizar a programação.

 

No domingo (3), a diversão ficará por conta do Festival de Mágicas do Tio André, às 16h. O espetáculo desta semana será “Magic Clown – O Mágico Palhaço”, onde o mágico e o palhaço se misturam para criar um vários números engraçados e interativos, com crianças da plateia servindo de assistente. Ele promete até “transformar uma criança em coelho”.

 Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes Animadas e o Festival de Mágicas com o Tio André valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:

Tardes Animadas – Révérence celebrando o Dia da Bailarina

Sábado, 2 de setembro

Horário: 16h – Vivência Recreativa de Ballet (Babyclass de 3 a 6 anos)

16h30 – Vivência Recreativa de Ballet (Ballet Infantil de 7 a 10 anos)

17h ás 17h30-Sessão de fotos bailarinas

18h15- Apresentação de dança com ballet adulto

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

 

Festival de Mágicas com o Tio André

Domingo, 3 de setembro

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras

Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado