Menu
Entretenimento

Sudoeste ganha escola de gastronomia

Arquivo Geral

23/02/2018 14h31

Divulgação

A arte de cozinhar ao alcance de todos. Esta é a proposta. Sob o comando do Chef Pietro Lorenzetti, o espaço inaugura um novo tipo de serviço em Brasília. É a especialização culinária em todos os níveis, para aqueles que mal fritam um ovo ou para quem já nasceu com o dom, mas quer aperfeiçoar.

Passeando por todos os estilos culinários, com um método de ensino moderno e atrativo, a Di Pietro promete cursos saborosos e realmente práticos.
A sede, localizada na quadra 303 do Sudoeste, é equipada com o que há de mais moderno. Um ambiente agradável, diferenciado, onde cada aluno tem sua própria cozinha.

Técnicas avançadas e criatividade são o tempero principal dessa empreitada, que é a realização de um sonho antigo: “Cresci ao redor de muitos eventos culinários comandados pela minha querida Nonna, que sempre me ensinou! Hoje realizo um sonho de compartilhar esses ensinamentos tão preciosos!”, conta o Chef.

Além do Chef Pietro Lorenzetti, que tem 13 anos de experiência, formado pelo IESB e certificado pelo IAG Instituto Argentino de Gastronomia, e também instrutor do SENAC, o Di Pietro Ateliê Gastronômico apresenta uma equipe pedagógica altamente qualificada. Chefs como Carol Gregório, Ricardo Maia e Renata Guimarães fazem parte do time Di Pietro.

Endereço: CLSW 303 Bloco C Loja 09 Ed. Le Parc Sudoeste
Inauguração: 24/02/18 – 18h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado