Menu
Entretenimento

Solange Almeida traz sucessos do DVD Sentimento de mulher a Brasília

Arquivo Geral

16/10/2017 12h21

Divulgação

Após 14 anos à frente dos vocais do Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida vem a Brasília para lançar seu novo álbum solo. O show acontece no palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), na próxima sexta (20), a partir das 22h. A dupla Danilo & Daniel vai esquentar o público com repertório que mistura os grandes clássicos do sertanejo, ao estilo moderno e diversificado do universitário. DJ Gusttavo Carvalho.

Os ingressos, que custam 50 reais (frente palco) e 80 reais (camarote), já estão à venda nos pontos físicos da Bilheteria Digital e na Bamboa Brasil. Quem preferir, também poderá adquirir pelo site www.bilheteriadigital.com ou pelo aplicativo O que vem por aí, disponível para Android e IOS. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Musa do forró, a cantora e compositora Solange Almeida está a todo vapor com a divulgação de primeiro álbum da carreira solo, intitulado Sentimento de mulher o disco inova ao coloca a voz inconfundível de Solange em canções que vão do sertanejo a MPB. Gravado em fevereiro deste ano, o DVD conta com participação de grandes nomes da música brasileira, entre eles, Ivete Sangalo, Pe. Fabio de Melo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Tiago Iorc, Xand Avião e o Maestro Eduardo Lages.

A escolha do repertório que compõem o DVD não foi nada fácil. A cantora teve acesso a 70 composições, dessas, selecionou 25 para o DVD e 14 para o CD. Entre as canções que estarão presentes no show em Brasília estão as românticas Duas e vinte e três e Me faça o favor. Já as versões mais animadas e dançantes ficam por conta de Esquema rolo e beijo, Revoltada e Luxo.

Mais atrações

A dupla Danilo & Daniel aproveitou o ano de 2016 para se consolidar no cenário cultural da capital federal. Presença confirmada nas principais festas e casas de shows da cidade, a dupla virou a queridinha do público brasiliense que é amante do gênero. No repertório, os sertanejos trazem canções autorais como Cunhada, Chapeuzinho vermelho e Aí mente. Além de sucessos de cantores renomados como Tô solteiro de novo, Wesley Safadão, e Paredes, de Jorge & Matheus, entre outros.

Com dez anos de carreira, DJ Gusttavo Carvalho esbanja experiência, personalidade e o famoso feeling de pista. Durante sua trajetória, já dividiu as picapes com nomes internacionais da música eletrônica como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. Em seu setlist, o DJ passeia por estilos como o progressive house, deep house e low bpm. Atualmente Gusttavo Carvalho é DJ residente da Bamboa Brasil e já conquistou seu séquito entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO

Dia: SEXTA, 20 de outubro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Frente palco: 50 reais
Camarote: 80 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Lista de aniversariantes do dia 20/10:

Os aniversariantes terão direito à entrada franca + vale brinde. Para participar, basta enviar o nome, RG e data de nascimento, conforme documento de identidade para o e-mail [email protected].

PONTOS DE VENDAS

Bamboa Brasil: diariamente, das 10h às 19h.

Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.

Vendas on-line

App O que vem por aí (disponível para Android e IOS).

Site: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado