Menu
Entretenimento

Solange Almeida, Thaeme & Thiago e Bruninho & Davi desembarcam em Brasília neste fim de semana

Arquivo Geral

13/06/2017 12h27

Divulgação

Quadrilha, fogueira, correio elegante, forró e muito mais. A Festa Junina do Country Club (Park Way) já é aguardada pelos brasilienses que amam o clima das festas que unem decoração e comidas típicas a shows de artistas renomados nacionalmente. A edição de 2017 abre os festejos nesta quarta-feira (14), com show das duplas Bruninho & Davi e Danilo & Daniel. Na sexta-feira (16), é a vez da sensação Thaeme & Thiago e Henrique & Ruan. Para fechar a programação, no sábado (17), Solange Almeida vem a Brasília, pela primeira, após saída do grupo Aviões do Forró. Quem abre a última noite de festa é o cantor brasiliense Alan Morais.

Além dos shows, a gastronomia das festas juninas do Country são uma atração à parte. Desta vez, um circuito de Food Trucks vai reunir o melhor da culinária de São João: canjica, arroz de carreteiro, baião de dois, bolos, carne de sol com mandioca, cocada mação do amor e curau. Além de uma vasta seleção de pratos e bebidas que vão além do tema como bobó de camarão, sushi e sashimi, yakisoba e muito mais!

PROGRAMAÇÃO

Quarta (14) – Bruninho & Davi e Danilo & Daniel.

Bruninho & Davi trazem a Brasília o resultado do DVD gravado ao vivo no Ibirapuera. No setlist o hit E essa boca aí?, que não só ganhou as rádios nacionais com mais de 37 milhões de visualizações no Youtube, como virou bordão na boca dos jovens que baladeiros. Além de canções como Faixa 3, em que os jovens cantores dividem os vocais com Gusttavo Lima, e as românticas A mesma lua; e Como é que tá aí em casa?.

Em 2016, Danilo & Daniel decidiram se unir para criar um projeto novo e diferenciado. Os cantores fazem uma mistura de sertanejo com forró, funk, axé e diversos outros ritmos brasileiros. O repertório traz canções românticas, com uma roupagem dançante. Antes de formarem uma dupla, os dois já tinham uma vasta experiência no mundo musical. Danilo já seguia uma carreira solo desde os 13 anos de idade. Daniel se apaixonou pela música ainda na adolescência, e abriu shows de cantores como Anitta e Israel Rodolfo.

Sexta (16) – Thaeme & Thiago e Henrique & Ruan.

Ethernize – Ao vivo é o novo álbum que a dupla Thaeme & Thiago apresentam aos fãs no Country Club. A primeira faixa do DVD, O que acontece na balada dá o tom do show que promete muitas músicas dançantes para esquentar o frio da noite junina. Bem feito e Coração apertado que compõem o repertório do show também ganharam releitura, assim como Amiga parceira, hit de Pikeno e Menor.

Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits já conhecidos dos brasilienses, em outras vozes, também integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão, na versão sertaneja.

Sábado (17) – Solange, Só pra Xamegar e Alan Morais.

Após 14 anos à frente do Aviões do Forró, ao lado de Xand Avião, Solange Almeida volta a Brasília para apresentar o DVD Sentimento de mulher. O primeiro DVD da carreira solo contou com a participação de diversos artistas, como Anitta, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo, Joelma e o próprio Xand. As imagens do Sentimento de mulher foram gravadas no Citibank Hall, em São Paulo. O álbum inclui as faixas Revoltada, música de Dadá Boladão que gravou com Ivete Sangalo, Esquema, rolo e beijo e Meu sexto sentido.

O brasiliense Alan Morais teve o primeiro contato com a música quando era criança, por influência do pai, que canta e toca vários instrumentos. Hoje, aos 22 anos, o artista se destaca no cenário musical e já gravou um CD com composições próprias. No show, vai combinar os trabalhos autorais com os hits mais famosos das baladas sertanejas.

SERVIÇO

Dias: 14, 16 e 17 de junho de 2017.
Horário: quarta (véspera de feriado), sexta e sábado, sempre a partir das 19h.
Local: Country Club de Brasília (Quadra 27, Park Way, ao lado do Catetinho).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores 16 anos.

INGRESSOS

Frente palco – 60 reais.

Doadores de 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho pagam meia-entrada.

Valore referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Setemares – (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic).

Bilheteria Digital – (Patio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping).

Casa do Cowboy – (Taguatinga).

Vendas on-line – www.oquevemporai.com/ingressos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado