Menu
Entretenimento

Skol lança cerveja com labirinto interativo no Parque da Cidade

Arquivo Geral

06/09/2018 10h14

Divulgação

Sinônimo de inovação, a cerveja Skol nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. E, a partir dessa inquietude, nasceu Skol Hops, uma cerveja desenvolvida com um blend exclusivo de lúpulos, feita para levar ao consumidor uma nova opção completamente diferente do que é visto em cervejas com o alcance de Skol.

Disponível na capital federal e em todo o Brasil a partir de setembro, a nova cerveja puro malte é resultado de uma combinação exclusiva de lúpulos aromáticos que garante uma sensação leve e refrescante a cada gole, mantendo as principais características que consagraram Skol.

Para conhecer essa novidade em primeira mão, o público brasiliense poderá visitar hoje e amanhã (7) um labirinto interativo em formato de lúpulo, montado no Parque da Cidade, que explicará os detalhes da bebida e contará a história e a importância do ingrediente fundamental para a fabricação de cerveja. Também será possível, claro, degustar a Skol Hops e ainda curtir shows com DJs e outras atrações. O evento é gratuito e os vouchers para a entrada, que dão direito a uma lata 269 ml, estão disponíveis no site: www.bit.ly/skolhopsbr.

Importado dos Estados Unidos e da Alemanha, o blend de lúpulos foi desenvolvido especialmente para Skol Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de Skol para inovar, atributo que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.

Desde a primeira cerveja em lata do Brasil, em 1971, Skoljá acumula quase 50 anos como pioneira no setor cervejeiro. Agora, com Skol Hops, se mantém mais uma vez na vanguarda.

“Para manter o equilíbrio, leveza e refrescância característicos de Skol, fomos atrás de uma combinação especial de lúpulos aromáticos que entregasse um sabor particular à Skol Hops. Destacar o lúpulo em uma cerveja que conversa com tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.

O novo rótulo também chega aos mercados brasileiros com um título importante. Em agosto, a cerveja foi eleita como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil no World Beer Awards, de Londres, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo.

Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, Skol Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A Skol Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. Skol Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

A novidade chegou primeiramente às grandes cidades do Nordeste entre junho e julho e, a partir de setembro, está disponível nos principais pontos de venda do DF e de todo Brasil.

Labirinto SKOL Hops
Quando: de 6 a 7 de setembro
Onde: Parque da Cidade (próximo à Administração – estacionamento 12), em Brasília
Horário: 06/09 – 18h às 22h
07/09 – 16h às 22h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado