Menu
Entretenimento

Shoppings do DF promovem festas com tema junino

Arquivo Geral

21/06/2018 7h00

Atualizada 20/06/2018 22h11

Divulgação

É tradição! Mês de Junho combina com camisa xadrez, bota e muita comilança. Na temporada em que predominam a pamonha e o quentão, os shoppings do Distrito Federal resolveram aderir aos festejos juninos e investiram em Arraiás pra lá de badalados.

O Jornal de Brasília selecionou algumas dessas festanças para você aproveitar.

Octogonal

No Terraço Shopping , a tradicional festa junina terá um tema especial: o Arraial dos Namorados. Além da apresentação de quadrilhas, comidas típicas e brincadeiras, haverá a celebração de um casamento oficial. Os noivos serão o casal vencedor da promoção realizada em maio pelo shopping.

Nas barraquinhas de comidas típicas, os quitutes serão feitos pelos restaurantes do Terraço. A festa acontece nos dias 29 e 30 e começa a partir das 18h.

Asa Sul

Já o Pátio Brasil realiza o Arraiá no Varandão do shopping nos dias 23 e 24 de junho. A festa começa às 12h e promete atrações gratuitas para toda a família. A ideia é que seja uma tarde de muita alegria, quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas, música ao vivo, teatro, oficinas e atividades para as crianças.

Entre as guloseimas, barraquinhas de canjica, chocolate quente, caldo verde, pastéis de nata, quentão, doces juninos, cachorro quente, pão de queijo com pernil, e muito mais. Correio elegante e pescaria também fazem parte da festa.

Ceilândia

No JK Shopping este é o último final de semana do Arraiá da Copa. Com decoração temática em verde amarelo, a programação conta com muita música, apresentação de quadrilha em parceria com SESC e comidinhas da temporada. O local ainda a exibe os jogos do Mundial.

Serviço

Arraial dos Namorados – Terraço Shopping
Data:  29 e 30 de junho
Hora: a partir das 18h
Local: Estacionamento Externo na entrada principal – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Arraiá no Varandão do Pátio
Data:
23 e 24 de junho
Hora: das 12h às 18h
Local: Área externa do Pátio Brasil
Entrada gratuita

Arraiá do JK Shopping
Data: 22 a 24 de junho
Hora: 22/06 (sexta-feira) – das 17h às 22h ; 23/06 (sábado) – das 12h às 22h e 24/06(domingo) – das 12h às 22h
Local: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado