Menu
Entretenimento

Shopping tem teatrinho sobre um gato muito especial

Colaborador JBr

23/03/2017 16h51

Foto: Divulgação

O mês de março conta com várias datas comemorativas e elas entraram na programação do Terraço Shopping. No sábado (25), a contadora Nyedja Gennari estará encantando os pequenos com histórias comemorando o dia internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21.

No domingo (26), às 17h, a Cia Neia e Nando entrará no palco da Praça das Palmeiras com a peça “Gato de Botas”, que conta a história de três irmãos que receberam uma herança, quando o pai faleceu. O mais velho ganhou um moinho, o do meio um burro e o mais novo recebeu um gato. Os dois mais velhos conseguiram viver bem com o dinheiro da herança, mas o terceiro estava com dificuldades e queria desistir da herança, quando descobriu que o que recebeu era mais valioso do que os outros pertences que seus irmãos ganharam. O gato ajudaria o menino a passar de um simples camponês para um rico e poderoso rei.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.
SERVIÇO
Contação de Histórias
Sábado, 25 de março
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Domingo, 26 de março
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado