Menu
Entretenimento

Shopping realiza Sessão Azul com transmissão do filme Encantado

Arquivo Geral

06/12/2018 21h45

O projeto cinematográfico Sessão Azul apresenta a última sessão do ano no próximo dia 9 de dezembro. Com a transmissão, às 11h,  do filme Encantado, o Boulevard Shopping Brasília, pretende expandir o acesso e as experiências culturais de famílias de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O filme é escolhido pelo público e o espaço fica com luzes parcialmente acesas e o som mais baixo.

Além das mudanças no ambiente, o espectador pode ficar à vontade para dançar e se divertir enquanto acompanha a história na telona. A iniciativa busca ampliar o convívio social desse grupo, tornando os espaços culturais mais convidativos e acessíveis a todos. Além de Brasília, a iniciativa acontece em outras dez cidades, em cinemas do Rio de Janeiro, Campos, Nova Iguaçu, Niterói, São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Santos, Vila Velha e Goiânia.

No site oficial da Sessão Azul (www.sessaoazul.com.br) está disponível para download o material de Rotina de Cinema, produzido especialmente para crianças com autismo que estão indo ao cinema pela primeira vez.

Sobre o filme

No dia do seu batizado real, o Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas precisa encontrá-lo enquanto todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto. Ao lado de Lenny, uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura para enfrentar arriscados desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre

Serviço
Sessão Azul no Boulevard Shopping – Encantado
Data: 9 de dezembro de 2018, domingo
Hora: às 11h.
Local: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília – Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – (2° piso)
Ingressos: Na bilheteria do cinema ou no site: https://www.sessaoazul.com.br/sessoes
Valor: R$ 15 (meia entrada)
Classificação indicativa: Livre

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado